Milhas Tam + Multiplus: parceria cheia de benefícios

Todos os clientes Tam Fidelidade são também, automaticamente, cliente Multiplus. Essa parceria entre os dois programas rende diversas vantagens para os clientes, como a transformação das milhas Tam em pontos Multiplus. Dessa forma, o cliente pode utilizá-las da forma que achar melhor.

Ao acumular trechos percorridos pela Tam e embarcar em voos, os clientes podem pedir que as milhas Tam sejam creditadas em sua conta. Devido à parceria entre os dois programas, suas milhas tam automaticamente passam a ser válidas também no Multiplus. Resumindo: as milhas Tam e os pontos multiplus são a mesma coisa! Mas, qual a vantagem disso tudo?

Vantagens de acumular milhas Tam

A vantagem principal de fazer parte do Multiplus é que suas milhas Tam ganham mais possibilidades de uso. A princípio, as elas servem para resgatar passagens aéreas Tam e companhias da aliança OneWorld, mas, devido à parceria com o Multiplus, os clientes Tam podem resgatar diversos produtos e serviços variados utilizando suas milhas Tam. Isso só é possível devido à grande rede de afiliados na rede Multiplus de fidelidade.

Com as milhas Tam, o cliente pode resgatar diversos produtos e serviços, como eletrônicos, eletrodomésticos, artigos esportivos, estadias em hotéis, corridas de táxi, entre muitos outros. Mas, se preferir, pode transformar suas milhas em dinheiro. Para isso, basta optar pela venda de milhas.

Para realizar uma venda de milhas segura, sem nenhum problema, a melhor empresa é o Compro Suas Milhas, pois é a única empresa do mercado com experiência, e que passa confiança e segurança a todos os clientes! Por isso, não perca tempo e faça já sua cotação!