Milhas Tam: acumule mais no Dia das Mães com o BB!

Que tal aproveitar o Dia das Mães acumulando milhas Tam? A nova promoção Multiplus em parceira com o Programa Pontos Pra Você do Banco do Brasil está imperdível!

Acumule mais milhas Tam com o Banco do Brasil

Nesse Dia das Mães, transfira seus pontos do cartão de crédito OUROCARD do Branco do Brasil para o Multiplus e ganhe 40% de milhas Tam bônus! E depois de transferir, é possível trocar por milhares de opções de presente! Para participar é fácil: confirme sua participação na promoção com o CPF, depois acesse o site do banco ou ligue para a central de atendimento e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus, ao fazer a transferência você receberá 40% de milhas Tam bônus e depois é só resgatar produtos!

A promoção é válida entre os dias 25 e 30 de abril de 2016, portanto, corra para aproveitar. É a sua chance de transferir seus pontos parados e juntar ainda mais milhas Tam em saldo. E se depois de transferir, nenhum dos produtos ofertados é do seu agrado, ou até se está fora do seu saldo, venda suas milhas! Ao vender milhas, você recebe parte do seu gasto de volta em conta para usar da maneira que preferir, seja com a compra de produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. A escolha é do cliente, sem as restrições impostas pelas companhias aéreas, como os prazos de validade.

E para vender milhas Tam, a melhor opção é uma empresa com experiência no ramo que demonstra total transparência para seus clientes: a Compro Suas Milhas. A Compro Suas Milhas está no mercado a mais de 10 anos e, desde seu início em 2001, tem um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Suas transações são feitas com rapidez, facilidade e segurança.

Venha vender milhas. Faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *