Milhas Azul bônus na promoção de adesão ao Clube TudoAzul

Que tal acumular mais milhas Azul com o Clube TudoAzul? A Azul está oferecendo 100% de bônus na adesão dos novos planos do Clube.

Mais milhas Azul pagando menos, só no Clube TudoAzul

O Clube TudoAzul é o Clube que te leva mais longe! E na nova promoção da TudoAzul, ao aderir a algum dos novos planos do Clube, garanta 100% de bônus em milhas Azul. Faça sua adesão aos clubes 3.000, 5.000 ou 10.000 entre os dias 12 e 31 de julho e garanta seus bônus. Para quem entrar no Clube 1.000, a promoção é válida até dia 18 de julho e garante 4.000 pontos na hora (1.000 pontos do plano e mais 3.000 milhas azul de bônus).

É importante ressaltar que a promoção também é válida para mudanças de plano realizadas no período de vigência. Com os bônus de adesão, os clientes podem ganhar com os planos 3.000, 5.000 e 10.000, até 39.000, 65.000 e 130.000 milhas Azul num ano. O custo por ponto acumulado varia conforme o plano adquirido e o crédito de pontos ocorrerá em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Confira mais detalhes da promoção e do tempo mínimo de permanência para garantir uma ação promocional no site da TudoAzul.

Agora, se você já possui milhas Azul acumuladas, ou não deseja aderir ou mudar de categoria no Clube e não sabe o que fazer com seus pontos parados, que tal vender milhas? A venda de milhas Azul gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias aéreas. Não deixe de aproveitar a oportunidade de receber parte dos seus gastos de volta como dinheiro em conta!

E para vender milhas Azul, vá na Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e permite a venda de:

  • Milhas Azul
  • Milhas Tam
  • Milhas Gol

Não deixe de aproveitar, venha vender milhas Azul! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *