Melhores maneiras de acumular pontos TudoAzul

O TudoAzul é o programa de fidelidade mais novo do Brasil. Mas, apesar de ter sido criado recentemente, já possui grande notoriedade no mercado de milhas, com milhares de clientes cadastrados e diversos parceiros de peso ao seu lado!

Assim como os outros programas de fidelidade, o TudoAzul baseia suas atividades na principal moeda de troca utilizada pelos programas de fidelidade: as milhas. Com elas, os clientes podem resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas com desconto, produtos e serviços diversificados.

Para isso, basta acumular milhas no programa TudoAzul de diversas maneiras! Confira quais são elas:

Formas de acumular milhas no TudoAzul

Uma das formas mais utilizadas pelos clientes do programa TudoAzul para acumular milhas é através dos cartões de crédito. Isso porque, ao realizar compras com o cartão de crédito, o cliente acumula pontos. Depois, basta converter esses pontos em milhas transferindo esses pontos para a sua conta TudoAzul!

Outra forma muito utilizada pelos clientes é a transferência de pontos. Se você possui milhas na sua conta, pode transferi-las para outra conta do programa TudoAzul. Dessa forma, você evita que suas milhas expirem e ainda ajuda outra pessoa a resgatar benefícios!

Outra maneira muito vantajosa de acumular pontos é através do cartão TudoAzul Itaucard. Por ser um cartão de crédito, o cliente pode realizar compras normalmente, com a vantagem de que os pontos adquiridos já são creditados automaticamente na conta TudoAzul do cliente, evitando o trabalho de ter que realizar a transferência de pontos.

Por último, vamos falar de uma prática para acumular pontos que está ganhando visibilidade entre os clientes de programas de fidelidade: a compra de milhas. Através dela, o cliente consegue acumular milhas de forma rápida e fácil!

Agora que você já sabe como acumular milhas, poderá resgatar diversos benefícios com elas! Mas, se não se interessar pelos produtos e serviços, e não tiver disponibilidade para viagens, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a única empresa do mercado de milhas com uma grande experiência, com um know-how invejável no assunto e que oferece total segurança e eficiência para os seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *