Contrate um seguro e ganhe pontos fidelidade Tam e Multiplus

Quando chega a hora de renovar o seguro, muita gente se assusta com o aumento das taxas. A cada ano a atuária, ciência que estuda os riscos e ajuda a determinar o valor dos seguros, descobre novas vulnerabilidades para incrementar os custos da proteção das nossas casas, viagens, carros, ou até mesmo da vida. Mas uma alternativa da fidelidade Tam pode ajudar a recuperar grande parte dos investimentos.

A Pontus é a corretora associada ao Multiplus, programa que integra a fidelidade Tam, e permite que você fature vários pontos na hora de contratar um seguro. A operadora lançada recentemente já conta com planos para proteção residencial e de viagens.

O seguro residencial é fornecido em parceria com a Porto Seguro e fornece proteção contra incêndios, danos elétricos, furtos e roubos, desastres da natureza e outros infortúnios que podem atingir sua casa. Para isso a empresa conta com serviços de desentupimento, chaveiro, reparo elétrico e encanador.  Aderir a um serviço da Pontus para proteger seu lar lhe rende dose pontos na fidelidade Tam para cada real gasto com a adesão.

Em breve, a corretora Pontus pretende englobar em sua cartela de serviços o seguro para Pets, Vida e acidentes pessoais, automóveis e de garantia estendida.

Recupere o investimento na Fidelidade Tam        

Existem duas opções para que você possa recuperar parte dos valores gastos com produtos e serviços conveniados a fidelidade Tam, como as passagens aéreas, diárias em hotel, gastos com cartão de crédito e, é claro, os seguros a pouco apresentados.

A primeira delas consiste no resgate de prêmios em um dos programas de fidelidade: Multiplus Tam, ou Latam Fidelidade. Esses programas contam com diversos parceiros que podem oferecer diferentes produtos para premiar você que é fiel aquela companhia.

Porém, para sair realmente no lucro com seu saldo da Fidelidade Tam, a melhor opção é vender suas milhas. A CSM conta com um serviço seguro e ágil, que permite você realizar a venda em segundo no nosso site. Faça a cotação de para descobrir quanto você vai ganhar e comece a vender milhas já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *