Desafio TudoAzul: desfrute de benefícios elite sendo de outro programa

Quem faz parte de algum programa de fidelidade, sabe como o TudoAzul vem crescendo com o passar do tempo. Sendo o mais novo entre os programas de fidelidade, o programa vem angariando cada vez mais clientes e conquistando novas parcerias de peso para beneficiar os seus clientes.

Mesmo não sendo do mesmo tamanho que os seus concorrentes, o TudoAzul já possui muitos clientes que vêm acumulando pontos e resgatando diversos benefícios, provando a competência e solidez do programa. Com uma grande quantidade de empresas consagradas, o programa possui um futuro próspero pela frente.

Como consequência de todo esse sucesso, o TudoAzul adquiriu uma grande segurança e auto-confiança, tanto que lançou uma nova promoção para os seus clientes!

Desafio TudoAzul

Na promoção, o TudoAzul lança um desafio para os clientes de outros programas de fidelidade: o cliente que fizer parte de alguma categoria elite de outro programa de fidelidade poderá experimentar os benefícios do TudoAzul, ingressando em uma categoria equivalente.

Quando um cliente se inscreve em algum programa de fidelidade, ele começa na categoria básica, mas nessa promoção, o cliente poderá experimentar os benefícios equivalentes que tinha no outro programa!

O intuito do TudoAzul é comparar os seus próprios benefícios com os dos outros programas de fidelidade.

E para participar é fácil: basta enviar o comprovante da sua atual categoria no outro programa de fidelidade e aguardar enquanto o TudoAzul realiza uma avaliação. Depois, assim que for aprovado, você receberá a confirmação do seu upgrade no TudoAzul. Depois disso, você terá 180 dias para se manter na nova categoria.

Com os pontos, você poderá resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos e serviços, mas a melhor opção é realizar a venda de milhas na Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a empresa com maior experiência do mercado, além de fornecer total segurança e eficiência aos seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *