Conheça as regras para realizar a compra de milhas multiplus

A compra de milhas se tornou uma prática muito comum para quem faz parte de algum programa de fidelidade, como o Fidelidade Tam, Smiles Gol ou TudoAzul. Essa é uma ótima maneira para que os clientes que não têm milhas suficientes resgatar algum benefício completando o seu saldo através da compra de milhas.

Mas, para realizar a compra de milhas, é importante saber exatamente como fazer, para não perder dinheiro atoa. Nesse texto iremos mostrar algumas regras importantes do programa Multiplus/Tam Fidelidade.

Mas é importante lembrar que a compra de milhas possui regras bem parecidas entre os programas de fidelidade, com algumas mudanças, dependendo do programa. Por isso, é essencial conferir as regras para ver se comprar milhas realmente vale a pena para você.

Compra de milhas Multiplus/Fidelidade Tam

No Multiplus/Tam Fidelidade, as milhas compradas têm uma validade de dois anos. Cada cliente só pode comprar 50.000 milhas em um ano, e a compra mínima é de 1.000 milhas.

Na hora da compra de milhas, o cliente realiza o pagamento e assim que o pagamento é confirmado, as milhas ficam disponíveis na conta. Cada milha comprada possui o valor de R$0,07.

Mas vale lembrar que a compra de milhas nem sempre vale a pena. Se você tiver muitas milhas em conta e falta poucas para resgatar algum benefício, a compra de milhas é indicada. Mas, se você possui poucas milhas e precisa de muitas para resgatar, é mais indicado acumulá-las de outra forma, em vez de comprar milhas, pois você pode sair no prejuízo.

Agora que você já sabe tudo sobre a compra de milhas no programa Multiplus/Fidelidade Tam, já pode comprar milhas para resgatar aquele benefício desejado.

Mas, se você já possui muitas milhas em conta e não tem o que fazer com elas, você pode vende-las aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa segura e ágil na hora de comprar as suas milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *