Compro milhas? Saiba responder à pergunta e faça sua escolha

Se você possui um programa de milhagem já se deparou com a pergunta “será que compro milhas?”. Descubra as vantagens e desvantagens do processo e faça a escolha que é mais adequada para seu perfil.

A Multiplus Tam está com uma promoção para quem deseja trocar seus pontos: consiga óculos na OKULOS a partir de 3.950 reais. Vá no site da oferta e confira os modelos disponíveis. Caso o seu saldo seja insuficiente para troca, irá se perguntar “compro milhas para fazer o resgate?” nesse momento, é necessária a análise da situação. Se o objetivo é um óculos Carrera de, por exemplo, 17.950 pontos confira o seu saldo. Caso possua cerca de 15.000 milhas, é uma opção válida a compra de pontos, pois o dinheiro gasto não será muito elevado e valerá a pena diante do preço original do produto. Entretanto, se possui apenas 5.000 e nenhum óculos do valor disposto lhe agrada, apenas o de 17.950, não é recomendada a compra de milhas, já que o valor gasto com as milhas pode ser superior ao preço original do óculos em dinheiro.

Então, quando compro milhas?

Sabendo disso, a resposta para “compro milhas?” é positiva caso o saldo seja próximo do valor e necessite de apenas poucas milhas para inteirar a compra. Se o valor for muito acima do que o acumulado, é mais indicado vender milhas. Vendendo suas milhas você garante dinheiro em conta podendo, muitas vezes, comprar o produto que não seria possível em milhas. Além disso, é possível pagar contas e guardar o dinheiro para investimentos futuros sem preocupação com prazo de validade de promoções e dos próprios pontos.

E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa que está a mais de 10 anos no mercado e tem um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, a Compro Suas Milhas. Não perca tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *