Compro milhas para facilitar os resgates?

Possuindo um programa de milhagem de qualquer empresa, como exemplo da Azul, Tam ou Gol, acumular milhas torna-se rotina. Entretanto, se mesmo assim, na hora de fazer algum resgate faltam milhas no saldo, o pensamento que vem é “será que compro milhas?”. A resposta é positiva em casos específicos.

Quais casos específicos eu compro milhas?

Para comprar milhas você deve avaliar primeiro o seu saldo e a quantidade de milhas necessárias para fazer a troca. Se a quantidade de milhas necessárias for maior que as que possui, a compra de milhas não é a saída mais recomendada para você. Entretanto, o caso contrário (mais milhas em saldo do que necessárias para compra) você deve confirmar “sim, eu compro milhas agora para fazer o meu resgate.” Não deixe de avalias as opções e se o que deseja adquirir realmente é de desejo e trará satisfação, sejam produtos ou passagens. Quando a quantidade de milhas for baixa, a compra não é indicada pois o dinheiro gasto provavelmente será alto e prejudicial.

Outro pensamento que pode atingir os clientes é “compro milhas ou deixo acumular?”. Nesses casos, a avaliação também é sugerida. Preste atenção na data de validade das suas milhas e no que deseja resgatar. Por outro lado, ao invés de comprar milhas você pode vende-las!

Vender milhas é um recurso, diferente da compra, recomendado para todos os clientes. Quando você vende suas milhas abre um leque de possibilidades, pois com o dinheiro em conta não está preso a prazos de validade nem a prêmios e passagens disponíveis. Sendo assim, a venda de milhas proporciona dinheiro em conta e a liberdade financeira.

Agora, quando decide “não compro milhas, vendo!” é preciso buscar um site de confiança. Para isso existe a empresa Compro Suas Milhas. Com segurança e transparência, realizamos as suas transações com facilidade e rapidez. Não deixe para depois, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *