Compro milhas: agora posso trocar por vale-combustível

Se você é cliente de um programa de milhagem, já se deparou com a pergunta “será que compro milhas?”. O programa Smiles trouxe uma novidade que promete facilitar a vida de seus clientes e fazê-los adquirir ainda mais milhas.

O programa fidelidade da Gol agora disponibiliza para seus clientes a oportunidade de regatar vales-combustível válidos em todo o Brasil! Para usá-los é fácil: basta estar cadastrado no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, ir até um posto credenciado e dizer que deseja utilizar seu vale combustível. Depois disso, é só informar o seu cpf e a senha do Premmia. Portanto, se você tinha a dúvida “compro milhas agora ou não?” Pense na oportunidade de resgatar vales-combustível e aproveite!

Importante, após o resgate, os créditos estarão disponíveis em até 10 dias em sua conta Premmia e são válidos por 120 dias. Os vales não precisam ser usados de uma só vez e você pode sempre consultar seu saldo no site do programa.

Então, eu realmente compro milhas?

Se o que é oferecido está dentro do seu orçamento e é de grande almejo, não é necessário desconsiderar a opção. Ao responder a pergunta “compro milhas?” Tenha em mente o montante de dinheiro disponível e a necessidade da compra do que é desejado. Se estiver tudo dentro do necessário e planejado, não hesite. Entretanto, se não é da sua vontade gastar dinheiro com a compra de milhas, sempre é possível vender milhas! E para vender milhas, é necessário saber escolher a empresa certa para realizar as transações de forma rápida e segura.

A Compro Suas Milhas é a escolha certa! Uma empresa que está no mercado desde 2001 e com um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Além disso, prezamos pela segurança e rapidez durante suas transações, também oferecendo total assistência para nossos clientes! Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *