Compra de milhas sem dúvidas: entenda melhor o processo

Possuir um programa de milhagem é quase um pré-requisito do consumidor brasileiro, e fazer parte de alguma fidelidade pode tornar comum algumas práticas, como a compra de milhas. Você já pensou em fazer? Tem dúvidas? Pois saiba que nem sempre comprar é a melhor opção.

Quando fazer a compra de milhas?

Se você é cliente Multiplus, por exemplo, e possui milhas em conta e não sabe bem o que fazer, pode resgatar algum dos vários produtos disponibilizados no site. Entretanto, nem todos são de total serventia para o cliente e podem ser um desperdício de milhas. Pensando no frio, por exemplo, o resgate de uma Cafeteira Expresso Nespresso Lattissima 19 bar preta, com kit 16 cápsulas de boas vindas por 50.110 milhas Tam pode ser uma boa escolha. Mas, antes do resgate, verifique o seu saldo e a quantidade de milhas será necessário comprar. Se possui cerca de 48.000 milhas Tam, a compra de milhas é vantajosa pois o dinheiro gasto será inferior ao valor original do produto.

Por outro lado, se você possui em conta 15.000 milhas Tam aproximadamente, a compra de milhas será um gasto elevado que, muitas vezes, pode ser além do valor original do produto. Portanto, na hora de comprar milhas, verifique a necessidade do produto e a quantidade de milhas necessárias para inteirar o saldo.

O que fazer se não a compra de milhas?

Agora, se você possui milhas paradas e não sabe o que fazer, e também não deseja realizar a compra de milhas, que tal vender? A venda de milhas gera dinheiro em conta para usar da maneira que preferir. E para vender, a melhor opção é a Compro Suas Milhas, que possui experiência no ramo e garante total transparência nas transações dos seus clientes. Na CSM você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Economize o dinheiro da compra de milhas e garanta uma renda extra, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *