Compra de milhas: bônus de 100% para quem reativar milhas

Se você voa com frequência e participa de algum programa de fidelidade, você já conhece a quantidade de benefícios que o resgate de milhas pode oferecer aos clientes. Mas, e quando você precisa de poucas milhas para resgatar uma passagem ou algum produto?

Se alguém chegasse pra você e falasse “nesses casos, eu compro milhas”, você acharia estranho né? Mas não tem nada de estranho nisso, a compra de milhas é uma ótima opção para esses casos.

Se você viajou 3 vezes no mês, e recebeu 5.000, 6.000 e 4.000 milhas respectivamente, você tem 15.000 milhas no total. Para fazer uma quarta viagem, você precisa de 16.500 milhas. Nessas horas, a compra de milhas resolve seu problema de forma simples.

Assim que você realiza a compra de milhas, elas vão para a sua conta num prazo máximo de três dias. Mas lembre-se que estamos falando de comprar milhas diretamente dos programas de fidelidade. No caso, você paga um valor para receber determinada quantidade de milhas.

Uma modalidade muito utilizada e difundida é a reativação de milhas. Nesse caso, quando suas milhas expiram e não podem ser mais usadas, você pode reativá-las. Para incentivar a reativação de milhas, algumas promoções são lançadas oferecendo bônus para quem reativar suas milhas.

Um exemplo é a promoção Sorriso Fácil 382, do Smiles, que ainda está em vigor. A promoção diz que o cliente que realizar a compra de milhas vencidas desde Outubro de 2010, ganha 100% de bônus. Caso você reative 50.000 milhas, ganhará mais 50.000 de bônus.

A promoção encerra dia 30 de Setembro de 2015, e a compra de milhas para reativação sai por apenas R$0,05 a unidade. Então, corre que ainda dá tempo.

Agora, além de conhecer a compra de milhas, sempre que alguém te perguntar “onde compro milhas?”, você já sabe a resposta. Depois de reativar as suas milhas, você pode vende-las aqui no Compro Suas Milhas! Só aqui suas milhas são vendidas de maneira rápida e segura, por uma empresa experiente no ramo! Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: