Compra de milhas: Adquira 16.000 milhas por R$200,00!

A compra de milhas é a melhor opção para quem precisa aumentar o saldo de milhas de forma rápida e fácil. Além de que, em menos de 72 horas, o programa de fidelidade credita as milhas na conta do cliente.

A maioria dos clientes utilizam a compra de milhas em momentos emergenciais, quando precisam aumentar o saldo para realizar algum resgate. Por exemplo: se a passagem que você quer resgatar custa 15.000 milhas, e você tem 13.000 milhas, comprar 2.000 milhas vale a pena. Isso porque, o valor que você gastará será bem menor do que o valor da própria passagem.

Realize a compra de milhas através do Sorriso Fácil 457

Pensando nesses clientes, o programa smiles sempre lança promoções para compra de milhas, e dessa vez não foi diferente. Recentemente, lançaram uma ótima promoção que beneficia principalmente os clientes que precisam de comprar milhas. É a sorriso fácil 457!

Nessa promoção, o cliente entra para o Clube Smiles 1.000 e ganha 6.000 milhas bônus na hora da adesão! São 1.000 milhas do plano + 6.000 milhas de bônus, o que totaliza 7.000 milhas! E se você está achando a promoção boa, saiba que ainda não acabou!

O cliente ainda recebe um código promocional para comprar mais 10.000 milhas por apenas R$199,00. É isso mesmo! O cliente recebe 70% de desconto na compra de milhas!

Mas fique atento à data da promoção, que será do dia 1 de dezembro de 2015 até o dia 15 de dezembro de 2015!

Com essa quantidade de milhas, você poderá resgatar passagens aéreas para todo o brasil, além de diversos produtos e serviços disponibilizados pelos parceiros do programa Smiles! Mas, se nada disso te interessar, temos uma opção até melhor para você: vender milhas no Compro Suas Milhas!

“Mas, por que no Compro Suas Milhas?” Porque o Compro Suas Milhas é a melhor empresa de compra de milhas do mercado, com uma experiência de anos! Além de toda a segurança, confiança e agilidade que passa ao cliente na hora de realizar o processo de compra de milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *