#BlackWeekSmiles: ganhe até 80% de bônus para ter mais dinheiro ao vender milhas


vender milhas

A semana da Black Friday já começou no Brasil e as promoções apareceram com tudo. Os programas de fidelidade não poderiam ficar de fora desse momento de várias ofertas. Por isso, a Smiles dará um bônus imperdível para os clientes que desejam transferir pontos e aumentar seu saldo para vender milhas. Até o dia 27/11, você poderá ter 80% de bônus ao enviar os pontos do seu cartão de crédito!

 

A partir da segunda, dia 20/11, usuários do programa de fidelidade da GOL poderão utilizar de todo o acúmulo do cartão de crédito para pontuar ainda mais. As milhas bônus disponibilizadas ajudam no momento de vender milhas. Afinal, quanto maior o saldo, maior será o dinheiro adquirido. E com essa promoção da Smiles, não haverá usuário com poucas milhas.

 

Saiba mais detalhes dessa oferta e não deixe de acumular pontos. Aproveite a chance de aumentar o saldo do seu programa de fidelidade.

 

Até 80% de bônus: mais pontos para vender milhas

 

Para participar da promoção de Black Friday da Smiles, é necessário cumprir alguns pequenos passos. Primeiramente, é necessário ficar atento a data. A promoção só é válida até o dia 27/11, segunda-feira. Fora desse período, os bônus não serão disponibilizados e a chance de aumentar o seu saldo será desperdiçado.

 

Depois de ficar atento a data, é exigido que os clientes se cadastrem no hotsite do programa de fidelidade. Acessando esse link, você precisará informar o seu CPF ou número do seu Smiles. Sem a confirmação de cadastro, os bônus não serão repassados. Para que você possa vender milhas em um bom número, se atente aos detalhes antes de fazer qualquer operação.

 

Agora você já está validado para ganhar os bônus! Entretanto, não é qualquer um que poderá desfrutar dos 80% a mais. Somente os clientes do Clube Smiles podem ganhar o bônus máximo da promoção de Black Friday. Caso não seja o seu caso, você só terá 60% a mais nos pontos, o que continua sendo um bom valor para aumentar o saldo.

 

Mais pontos, mais dinheiro: aproveite o seu saldo

 

O número de pontos que você terá após aproveitar a promoção de Black Friday permitirão que você tenha muito dinheiro. Quanto mais milhas você tiver em seu cartão, maior será a sua cotação. Quanto maior a cotação, maior será a oferta da operadora de milhas que você procurar. Mas você sabe como encontrar uma empresa de confiança?

 

Pesquise sobre a empresa em sites como Reclame Aqui, ou mesmo nas páginas de Facebook que abordam o tema. Por lá, você saberá se a empresa é idônea ou se algum cliente já foi lesado. Pesquise também se há uma forma de contactar, seja por telefone ou endereço físico. Outra forma para auxiliar é buscar quem esteja há mais tempo no mercado, tendo se tornado referência.

 

Tudo isso e com a melhor cotação do mercado para você vender milhas é só na CSM. Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar pelos seus pontos!