fbpx

Saiba como acumular pontos comprando o presente do dia dos namorados


O dia dos namorados está chegando e que tal unir o útil ao agradável?  Presentear o mozão e acumular pontos no cartão de crédito pode ser o match perfeito para render bons frutos no futuro.

O dia mais romântico do ano, 12 de Junho, é celebrado com muito amor, programações especiais e trocas de presente. Essa é uma data de grande movimento no comércio e existem opções para todos os gostos, estilos e bolsos.

Se você quer caprichar no presente e surpreender quem você ama, provavelmente irá gastar um bom dinheiro. Nesse caso, a melhor opção é comprar no cartão de crédito para poder parcelar o valor do presente e ainda acumular pontos.

Compre com cartão de crédito para acumular pontos

Antes de mais nada, aqui vai uma super dica valiosa para quem gosta de benefícios (acho que todo mundo, né?): utilize o cartão de crédito nos afazeres do dia a dia!

Esqueça essa história de que ele é um vilão financeiro, só é preciso ter consciência e controle para administrar as faturas. Fique ligado, nunca gaste além do que você tem para pagar mais para frente.

Todos os cartões possuem um programa de fidelidade para acumular pontos a partir de cada dólar gasto. Você compra no valor de Real, mas os programas contabilizam por dólar, tá ok?

A quantidade de pontos vai variar de acordo com o banco, a bandeira e o tipo do cartão que você possui. A regra é clara: quanto mais gastar, maior será o valor de pontos acumulados!

Consulte as condições do seu cartão de crédito e verifique quais são os benefícios que tem direito. Aproveite para verificar também os melhores programas de fidelidade e as empresas que são conveniadas à elas.

Você pode acumular pontos comprando em estabelecimentos parceiros que costumam oferecer condições diferenciadas, descontos e pontos para o seu saldo. Existem diversos parceiros em lojas físicas e virtuais como bares, restaurantes, lojas, supermercados, postos de gasolina, hotéis, e muitos outros.

03 opções para presentear no Dia dos Namorados

Selecionamos três opções de programação/presentes para o Dia dos Namorados. As tradicionais flores, chocolates e cartinhas de amor nunca saem de moda, mas eu aposto que o seu mozão merece algo especial.

 

Deixe o seu amor bem cheiroso (a)

Que tal presentear com um bom perfume? Afinal de contas, todo mundo gosta de uma companhia exalando um cheiro característico ao seu lado. Pense bem no estilo e nas preferências do seu (sua) namorado (namorada).

Montar um kit com outros produtos como hidratante e maquiagem para as mulheres e creme de barbear para os homens, também é uma boa opção!

As melhores e mais conhecidas perfumarias são parceiras de alguns programas de fidelidade, e você pode acumular pontos extras.

 

Acumular pontos em um jantar

Leve o seu amor para comer bem em um restaurante diferenciado. Não se esqueça de reservar com antecedência aquele lugar que vai servir uma comida que agrade o casal. Leve em consideração os estabelecimentos que oferecem uma programação especial como decoração e música ao vivo.

Pizza, massas em geral, churrascarias e comida japonesa costumam ser os pratos mais procurados.

 

Uma noite romântica e sensual

Para apimentar a relação, leve o crush para um lugar diferenciado. O mais indicado e procurado é o motel, com suítes temáticas, banheira de hidromassagem e outros elementos mais eróticos.

Mas também é super válido uma estadia em um hotel ou pousada. A área de hotelaria também tem diversas parcerias com os programas de fidelidade. Dê uma olhada nas opções da sua região!

Agora uma última dica: Pague o rolê com o cartão de crédito para acumular pontos. Transfira os pontos para um programa de fidelidade e transforme-o em milhas. Você pode faturar um dinheiro extra para fazer um outro programa a dois com quem você ama.

Faça uma cotação aqui e tenha as melhores ofertas com segurança e praticidade.