A primavera chegou com oportunidades de venda de milhas


A primavera chegou com oportunidades de venda de milhas

A estação mais florida do ano trouxe uma vantagem muito especial para você que deseja ganhar dinheiro com a venda de milhas Azul. Isso porque a promoção “Parceiros” do programa de fidelidade Tudo Azul vai dar 50% de bônus para você que realizar a transferência de pontos dos parceiros financeiros do programa entre os dias 26 e 27 de setembro.

Atenção as regras!

A promoção é relâmpago, mas é preciso verificar algumas regrinhas antes de aderir ao bônus. Primeiro, a promoção não é cumulativa com outras relacionadas a transferência de pontos. Assim, caso duas promoções lhe cativarem a mover suas milhas para o Tudo Azul, escolha a mais vantajosa. Assim, você ganhará mais com a venda de milhas.

Além disso, as regras gerais de cada parceiro permanecem inalteradas, então verifique onde estão seus pontos antes de realizar a transferência. E, para diminuir nossa felicidade, os bônus não é contabilizado para contabilizar um bônus. Ou seja, ao transferir 10 mil pontos você terá um acréscimo de 5 mil pontos em seu saldo do Tudo Azul e não 7,5 mil, 10% de 15 mil. Apesar de meio óbvio, é importante deixar claro.

Parceiros Tudo Azul

A lista é extensa e inclui bancos como o Santander, o Banco do Brasil, o Itaú, o Bradesco e a Caixa. Varejistas como a Centauro, Fast Shop e Walmart. Editoras como a Abril e a Globo. Até seguradoras como a Porto seguro.

A lista é extensa, então vale conferir os parceiros Tudo Azul.

Após a transferência realize a venda de milhas

Após realizar essa transferência, você possui mais saldo para realizar a venda de milhas e, consequentemente ganha muito mais. É só um segredo, as milhas Azul estão sempre entre as mais bem cotadas da CSM. O processo é bem simples e ágil. Você faz o cadastro e recebe a  cotação em menos de um minuto, realiza a venda de milhas e ganha antecipado por seu saldo no Tudo Azul.