4 dicas para vender milhas e garantir um dinheiro extra


5 dicas para vender milhas

Quem é que não gosta de ter um dinheiro extra? Ainda mais no início do ano, com IPVA, IPTU e tantos outros “i’s” que atormentam o nosso bolso. Os primeiros meses de 2017 esvaziam nossa carteira antes que percebamos.

Nem tudo está perdido! Existe uma forma de você garantir uma grana extra de forma simples e segura. Você já pensou, ou pelo menos ouviu falar em vender milhas? Vender milhas é um processo legal. Não interessa se você tem milhas do Smiles, Multiplus ou qualquer outro programa de fidelidade. Você pode fazer o que quiser com elas, inclusive vendê-las.

Veja só essas quatro dicas para você vender milhas no tempo certo, com segurança e gerando um dinheiro extra no início de 2017.

Se a passagem oferecida não tiver horário flexível

Viu aquela viagem que sempre sonhou em um bom valor para trocar suas milhas, mas o horário não é compatível? Nesse caso, é melhor vender suas milhas.

Para evitar o transtorno de mover montanhas para adequar aos horários do voo, pegue o dinheiro e compre a passagem diretamente. Além da praticidade de escolha, o valor recebido pode ser até melhor do que a troca oferecida pela companhia.

Se o produto que deseja não existir nos parceiros

Os programas de fidelidade contêm vários parceiros. A Multiplus por exemplo é parceira do WalMart, Netshoes, Ponto Frio, Easy Táxi e tantos outros que ajudam para acumular pontos e também trocar em produtos que estão disponíveis na loja.

Entretanto, caso não haja produto de seu interesse, os pontos provavelmente irão expirar e você desperdiçará dinheiro. Isso pode ser evitado ao vender suas milhas.

Você tem várias milhas em vários programas

Com tantos programas de fidelidade, viajar constantemente a trabalho ou a estudo acaba te colocando em várias companhias diferentes. Usar vários cartões de crédito gera pontuações em programas distintos, nem sempre permitindo que haja esse trânsito.

Com a venda de milhas, você pode vender todos os seus pontos independente do programa de fidelidade. O dinheiro, como você sabe, não tem marca e pode ser usado em qualquer lugar (a não ser, é claro, que você queira usar moeda estrangeira).

Caso você, simplesmente, queira o dinheiro

E quem não quer? Suas milhas não precisam estar vencendo para que você as venda. Basta tê-las e vender seus pontos para ter uma renda extra. O dinheiro a mais pode ser usado comprando passagem, comprando presente ou mesmo jogando aviãozinho na janela. Vai que o Silvio Santos quer vender suas milhas?

Independente da sua necessidade, a CSM tem a melhor cotação para você que quer vender suas milhas. Acesse nosso site e verifique nossos valores!