40% de bônus trocar pontos do cartão por milhas Gol


trocar pontos do cartão por milhas

Enfim, uma promoção com 40% de bônus. Parece que as companhias aéreas estava baixando e padrão e não veríamos mais oportunidades para trocar pontos do cartão por milhas. Eis que, o programa com maior número de promoções disponibilizou esta ação. Até o dia 14 de fevereiro, os clientes que realizarem transferências para o Smiles Gol, ganharão 40% mais milhas.

Além disso, você que trocar pontos do cartão por milhas Gol receberá um cupom de desconto para comprar passagens da TAP com 20% off. Era a força que faltava para você conhecer as belezas da Madeira.

Mas o desconto para ir até Portugal será disponibilizado até o dia 2 de março, não vai dar para garantir uma viagem de carnaval com milhas Gol. Mas é uma ótima oportunidade para usar as milhas bônus que, infelizmente, tem validade de apenas 6 meses.

Já as milhas transferidas variaram em validade entre 3 e 6 anos. Prazo que depende da categoria do cliente no Smiles Gol. Além de 1 ano extra para clientes do Clube Smiles.

O código da TAP é pessoal e intransferível e tem 30 dias para ser utilizado. Porém abrange resgates operados até o dia 31 de janeiro do próximos.

O que faz após trocar pontos por milhas?

Não é só Portugal que possui destinos operados pela TAP. A empresa Lusitana tem pontos de pouso nas maiores cidades da Europa.

Para ir a Lisboa, comer uns pasteizinhos de belém, é necessário 42 mil milhas GOL. Sem o código seriam 55 mil.

Conhecer a capital Italiana, custará 49 mil milhas o trecho. Antes o preço era de 65 mil.

Para ir a terra do Barça, é preciso 45 mil milhas. Antes eram 60 mil.

Quais cartões são aceitos?

Entre os parceiros da GOL com os quais é possivel trocar pontos por milhas e garantir uma passagem para a Europa com o menor preço, estão gigante como o Banco do Brasil e o Itaú.

Além deles há opções para transferência dos cartões Santander, Itaú e Caixa Econômica. A lista completa está no site da Smiles.

Para ter sempre as melhores oportunidades, é só continuar ligado no site da CSM.