Vender milhas: a melhor forma de aproveitar suas milhas


vender milhas

Os programas de fidelidade são grandes aliados de seus clientes, talvez por isso a popularidade deles tem crescido ano após ano. As milhas ou pontos acumulados nesses programas são extremamente úteis para os usuários, pois podem ser transformadas em prêmios, por meio de resgates, ou em dinheiro, se o cliente quiser vender milhas.

Apesar de muito conceituados, todos os programas possuem restrições e regras, principalmente com relação às milhas. Justamente por haver tais restrições, é que vender milhas pode ser uma boa alternativa.

Mas quais são essas restrições? E por que vender milhas pode ser a melhor saída?

 

Uma das restrições é referente ao uso das milhas. Os clientes de qualquer programa de fidelidade só podem usar suas milhas ou pontos dentro da rede de parceiros formadas no programa. Neste caso, vender milhas pode dar maior liberdade ao cliente, já que dinheiro é e sempre será aceito em qualquer lugar.

Outra restrição bastante comum em todos os programas é relativa ao tempo útil das milhas e pontos. Todas as milhas possuem prazo de validade, ou seja, expiram após um tempo sem utilização. Deixar milhas expirarem significa desperdiçar dinheiro. Vender milhas é sem dúvida, a melhor alternativa para pessoas que têm milhas prestes a expirar, evitando qualquer prejuízo.

Agora você já sabe, vender milhas é sinônimo de liberdade e lucro! Tudo com segurança, rapidez e comodidade – vistos somente na Compro Suas Milhas.

Faça já sua cotação!