Vender milhas: evite desperdícios e lucre!


Vender Milhas

Para os clientes de programas de fidelidade, como Multiplus Tam e TudoAzul, as milhas são muito valiosas. Isso porque, com elas, os clientes resgatam diversos benefícios, como produtos, serviços e até passagens aéreas com desconto para diversos destinos nacionais e internacionais. Mas, às vezes, o cliente não sabe como gastar as suas milhas. Nessas horas, vender milhas é a melhor opção!

As milhas possuem um prazo de validade, que varia de programa para programa de fidelidade. No Smiles Gol, por exemplo, o prazo de validade é de, no mínimo, 36 meses, dependendo da categoria. Após esse prazo, as milhas expiram, se tornando inutilizáveis. E esse é o maior medo dos clientes dos programas de fidelidade, pois todos sabemos que perder milhas é o mesmo que desperdiçar tempo e dinheiro. Por isso que vender milhas é uma opção muito vantajosa!

Vantagens em vender milhas

Através da venda de milhas, os clientes evitam que suas milhas ultrapassem o prazo de validade e vençam. Outro ótimo motivo que leva os clientes a venderem suas milhas é a oportunidade de lucrar! Vender milhas resulta em acúmulo de dinheiro, o que pode ajudar a pagar as contas em casa!

E, o último motivo e mais apreciado pelos clientes é a liberdade proporcionada pela venda de milhas. Quando o cliente vai resgatar algum benefício, ele é obrigado a optar pelos produtos e serviços pré-determinados pelos parceiros dos programas de fidelidade. A partir do momento que ele vende milhas, o cliente se sente livre, pois pode utilizar suas milhas da maneira que achar melhor!

Mas, é claro que na hora de vender milhas, é fundamental que o cliente escolha uma empresa séria, confiável e eficiente, que tenha uma grande experiência no mercado de milhas, e a única empresa que se encaixa em todos os requisitos é a Compro Suas Milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!