Uma decisão proferida este ano pela justiça de São Paulo promete animar os usuários da maior companhia de aviação da América do Sul. O proferimento atende ao pedido da Proteste que em uma ação civil pública apontou os problemas envolvendo o programa de milhagem e faz a alegria de você que é usuário de um dos dois programas de fidelidade que garante passagens na companhia por meio de milhas Tam, Multiplus e Latam Fidelidade.
A decisão da Juíza Priscilla Buso Faccineto, da 40ª Vara Cível, põe fim aos dois anos para resgate das milhas e ainda garante que os bilhetes aéreos emitidos com milhas tenham validade de um ano – hoje eles vencem em 360 dias. A decisão ainda abarca a pontuação da Tam no âmbito das heranças, ao permitir que as milhas Tam sejam transferidas para um herdeiro em casos de falecimento.
A companhia aérea fica obrigada também a avisar aos clientes, com antecedência de 90 dias, a respeito de qualquer alteração no regramento dos programas de milhagem. A decisão tem validade nacional, porém cabe recurso. Em caso de descuprimento, a companhia terá de pagar multa de R$ 20 mil por evento.
O que acontece após a validade das milhas Tam?
Sejam dois ou cinco anos, a validade das suas milhas Tam sempre contam com um risco. Caso você não resgate suas milhas dentro do tempo indicado pela Multiplus, ou pela Latam Fidelidade eles perdem seu valor e você pode dar adeus a viagem dos sonhos.
Sendo assim, não descuide das suas milhas. Corra para o site da CSM e cote suas milhas Tam. O processo é rápido, simples e seguro. Em instantes você descobre quanto valem suas milhas Tam e vende para a melhor empresa em compra de milhas.
Se interessou? A CSM também está preparada para oferecer a melhor cotação por suas milhas Azul e Gol.