Milhas paradas sem uso? Venda de milhas é a solução!


Venda de Milhas

As milhas dão direito à diversas vantagens para os clientes mais fiéis dos programas de fidelidade, como o Smiles Gol, Fidelidade Tam, TudoAzul, entre outros. Mas, o que muita gente não sabe é que as milhas possuem um prazo de validade. Se as suas já estiverem quase vencendo, não espere, opte pela venda de milhas.

Quando um cliente adere à algum programa de fidelidade, o principal objetivo dele é conseguir vantagens enquanto voa. Com o acúmulo de milhas, voar ficou mais fácil e muito mais barato.

Todo os clientes dos programas de fidelidade têm como objetivo acumular milhas para poder resgatar passagens aéreas. Dessa forma, poderão viajar para os mais variados destinos nacionais e internacionais, e gastando pouco.

Mas, se caso você não tem disponibilidade para viajar, pode utilizar suas milhas resgatando algum produto ou serviço, como eletrônicos, artigos esportivos, eletrodomésticos, corridas de táxi e hospedagem em hotéis. Mas nem sempre queremos resgatar algum produto ou serviço, e nessas horas, uma dúvida aparece, “O que fazer com as minhas milhas paradas?”. Uma ótima alternativa é realizar a venda de milhas.

Dessa forma, as suas milhas não vencem e você ainda lucra com elas. Normalmente, as milhas possuem um prazo de validade de 2 anos, já as milhas provenientes de promoções, vencem um pouco mais rápido. Mas, se as milhas estiverem vencendo, a venda de milhas é a solução!

Mas, o principal motivo para se vender milhas é a liberdade. Quando você realiza a venda de milhas, você pode utilizar o dinheiro da maneira que achar melhor, e comprar o que bem entender, sem ficar preso em regras de resgate e limitações de produtos.

Agora que você já sabe como é vantajoso a venda de milhas, tenho certeza que irá acumular o máximo possível para lucrar cada vez mais. Mas, na hora de vender suas milhas, tome cuidado. É importante realizar a venda de milhas em uma empresa séria, confiável, segura e que seja experiente no mercado, como o Compro Suas Milhas! Não perca tempo e faça já sua cotação!