As companhias aéreas e programa Smiles encontrou um novo parceiro para vender milhas Gol: a indústria do entretenimento. As equipes de empresa como Smiles perceberam em negócios focados em lazer e diversão equipes preparadas para atender os programas de fidelidade.
A Time for Fun, T4F, líder do ramo de entretenimento ao vivo na América Latina conta a um ano com uma equipe destinada a negociar com os programas de fidelidade. Além de buscar o patrocínio destes programas, a T4F vê na fidelidade uma forma de anunciar seus ingressos que podem ser obtidos com a compra de milhas e são anunciados nas páginas e e-mails promocionais. Por sua vez, os programas como Smiles encontram um novo argumento para vender milhas Gol.
As vendas de ingressos para as atrações melhoraram muito após a segmentação dos clientes com base no banco de dados das empresas de fidelidade. Foi o que afirmou o diretor de vendas da T4F, Fabio Mori, ao jornal Estado de São Paulo. “As vendas aumentaram muito. É o dobro ou o triplo”, disse. A fórmula é ofertar a atração certa para o cliente com perfil para comprar aquele determinado produto, em vez de disparar a oferta para a toda a base. “Não adianta oferecer a pista premium do show do Black Sabbath para todo mundo.”
Você pode vender milhas Gol para apreciar esses mesmos espetáculos
Não há exclusividade para que os ingresso de shows e peças de teatro sejam acessados exclusivamente por meio de milhas. E, como ocorre no resgate de outras premiações, as milhas não são opção.
Porém, você pode vender milhas para o melhor serviço de venda de milhas, a CSM. Por meio de um processo ágil e seguro, você recebe adiantado a melhor cotação por suas milhas.
Se interessou? Então comece a vender milhas para a CSM. Depois você tá livre para aproveitar o espetáculo que quiser.