Compro milhas? Saiba quando o ato é vantajoso


compro milhas

Você possui um cartão fidelidade? Já parou para pensar “será que compro milhas”? A resposta para essa pergunta depende do contexto no qual está inserido e quais os seus desejos relacionados a compra.

Ao comprar milhas, você gasta uma parcela de dinheiro. O dinheiro revertido em pontos serve para realizar trocas e resgates dentro do programa fidelidade em questão, seja ele Tam, Gol ou Azul. Sabendo disso, muitos clientes ficam em dúvida e questionam “devo ou não comprar milhas?” A resposta varia de acordo com a necessidade do cliente.

Possuo poucas milhas e desejo fazer um resgate, compro milhas?

A resposta, nesse caso é não. Se você não tem uma quantidade considerável de milhas e faltam apenas um número mínimo para realizar a troca, o dinheiro que será gasto com a compra de milhas provavelmente é superior ao que seria gasto na compra do produto em dinheiro. Portanto, lembre-se que “possuo poucas milhas, não compro milhas”

Com muitas milhas em conta e poucas faltantes para resgate, compro milhas?

Sim. Se você necessita de poucas milhas para realizar um resgate que realmente deseja, é recomendado a compra de milhas. O dinheiro gasto na compra será vantajoso se comparado com o que gastaria no valor inteiro. Então se a quantidade de milhas em conta é considerável, a resposta é sim quando se pergunta “compro milhas?”

Agora, em casos que faltam poucas milhas para um resgate, porém ele não é de um produto ou serviço tão almejado pelo cliente, a dica é vender milhas. Quando você se questiona “compro ou não milhas” deve ter em mente que deseja muito o que está sendo ofertado. Caso contrário, não gaste dinheiro. Invés disso, garanta dinheiro em conta vendendo milhas!

No Compro Suas Milhas realizamos suas transações de maneira segura e rápida, assim você terá o dinheiro na sua conta com tranquilidade e poderá adquirir produtos que realmente necessite, sem as restrições geradas pelas companhias. Não perca tempo, faça já sua cotação!