Compro milhas? Entenda melhor como responder a pergunta!


compro milhas

“Quando compro milhas?” A pergunta ronda a cabeça de muitos clientes, principalmente com as diversas promoções de compra que são feitas pelas companhias

As companhias aéreas e seus programas fidelidade, apesar de serem muito atrativas, buscam o lucro com as milhas. É por esse motivo que as companhias como a Smiles fazem diversas promoções de compra de milhas, para os clientes aproveitarem cada vez mais para acumular milhas. Entretanto, afirmar “eu compro milhas” não é a melhor solução em todos os casos. Para gastar com a compra de milhas, o cliente deve primeiro verificar seu saldo e o valor do produto ou passagem que deseja resgatar.

Afinal, quando compro milhas?

Suponha que seja de desejo do cliente resgatar uma passagem de 28.000 milhas Gol. Analisando o saldo é possível saber se afirmar “compro milhas” é viável. Caso o saldo do consumidor em questão seja cerca de 25.000, comprar milhas é recomendado pois o dinheiro gasto provavelmente será inferior ao valor real da passagem. Entretanto, se possui cerca de 10.000 milhas em conta, a compra pode gerar gastos extras e desnecessários. Nesses casos, a melhor saída para suas milhas paradas não vencerem, é vender milhas!

Diferente de quando decide “compro milhas” o cliente quando vende suas milhas, recebe dinheiro em conta para poder usar da maneira que preferir. Compre produtos, pague contas ou até mesmo guarde para investimentos futuros. A escolha é dos clientes, que fica livre das regras impostas pelas companhias, como prazos de validade. E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência na hora de realizar suas transações: a Compro Suas Milhas.

A Compro Suas Milhas está no mercado há mais de 10 anos e, desde seu início em 2001, possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Além de dar total assistência para sanar dúvidas e receber críticas ou elogios.

Não questione-se “compro milhas ou não?”, afirme “vou vender milhas”. Faça já sua cotação!

E lembre-se, além da suas milhas Gol, na CSM você também vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Azul