Compro milhas? Como sei que devo ou não comprar?

“Afinal, quando compro milhas?”. A pergunta é famosa entre os clientes que possuem milhas paradas e não sabem exatamente como usá-las, entretanto, nem sempre a compra de milhas é a melhor opção. Entenda melhor quando realizar a prática!

Então, quando compro milhas?

Para comprar milhas, o cliente precisa avaliar o saldo e a necessidade do produto ou passagem que irá resgatar. Caso seja cliente Multiplus Fidelidade, o consumidor pode buscar entre as diversas opções disponíveis no site da Multiplus como a Estação de Musculação Kenkorp Emk 1500r com 27 Opções de Exercicios, por 153.640 milhas Tam. Para resgatar o produto e concluir se deve ou não afirmar “eu compro milhas” o primeiro passo é avaliar o saldo.

Caso o consumidor possua cerca de 150.000 pontos Multiplus em conta, afirmar “compro milhas” não é uma má ideia e não será desvantajoso para seu bolso. Entretanto, por outro lado, se o consumidor tiver em conta menos de 100.000 milhas Tam, a compra de milhas pode ser prejudicial e o valor gasto demasiadamente alto para o orçamento. Portanto, a compra de milhas só deve ser feita se o valor gasto for inferior ao preço original do produto, e caso não case desfalque no orçamento.

Por isso, existe uma solução para quem não deseja ou mesmo não seja viável afirmar “compro milhas”: venda suas milhas! A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é oferecida por nenhuma companhia. Compre produtos, pague contas e dívidas e, até mesmo, guarde para investimentos futuros. Sem prazos de validade e sem restrições.

E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança, que garante segurança e transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. Há mais de 10 anos no mercado, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e você pode vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Não gaste mais e não fique na dúvida se “compro milhas”, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *