Compra de milhas: Quando realizar e quando não realizar?

As milhas servem como moeda de troca para os clientes dos programas de fidelidade, como Smiles Gol e Fidelidade Tam. O cliente acumula milhas durante um tempo, e depois troca por algum benefício, como passagens aéreas com desconto, produtos ou serviços. Mas, ás vezes, a quantidade de milhas é insuficiente para resgatar benefícios. Nessas horas, a compra de milhas pode ser a melhor opção, ou pode trazer prejuízos.

A compra de milhas é um processo que se tornou popular entre os clientes dos programas de fidelidade, como o TudoAzul. Além de ser a maneira mais rápida de acumular milhas, garante que você consiga realizar resgates.

Realizando a compra de milhas

Mas, nem sempre a compra de milhas vale a pena. Se você possui muitas milhas em conta e precisa de poucas para resgatar um benefício, comprar milhas vale a pena. Isso porque, você gastará pouco dinheiro para completar o seu saldo, e dessa forma, resgatará um benefício bem mais caro. Por exemplo: se você precisa de 2.000 milhas para resgatar um benefício que custa 25.000 milhas, vale a pena.

Mas, se você possui poucas milhas, ou quase nenhuma, a compra de milhas não vale a pena, e pode lhe trazer prejuízos. Você terá que gastar muito dinheiro para comprar milhas, e dessa forma, gastará mais dinheiro comprando milhas do que o preço do benefício no mercado tradicional. Por exemplo: se você pretende resgatar um benefício que custa 3.000 milhas, e precisa de 22.000 milhas, a compra de milhas não vale a pena.

Agora, se você possui muitas milhas sobrando na sua conta e não sabe como utilizá-las, a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas! Ao contrário da compra de milhas, a venda de milhas é um processo que sempre vale a pena, pois você sempre lucrará!

Mas, na hora de realizar o processo, é necessária uma empresa segura, confiável e eficiente, que tenha grande experiência no mercado! A Compro Suas Milhas se encaixa perfeitamente em todos esses requisitos!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *