Compra de milhas: saiba quando é melhor realizar


compra de milhas

Você possui conta em alguém programa de milhas? Já ouviu falar da compra de milhas? Pois saiba que a prática nem sempre é a melhor escolha para os clientes.

Quando fazer a compra de milhas?

A compra de milhas pode ser uma opção válida para muitos casos, entretanto, muitos consumidores podem ser prejudicados na hora de realizar a compra. Para comprar milhas é preciso, primeiro, avaliar a quantidade de pontos que possui em saldo para saber se é realmente viável. Se o consumidor deseja resgatar um produto na Multiplus, como um Aquecedor Lareira Eletrica Cadence Serrano Plus Aqc811 por 35.420 milhas Tam e possui cerca de 34.000 milhas em conta, a compra de milhas é viável.

Entretanto, se o saldo for de 15.000 milhas Tam, a compra de milhas pode ser prejudicial. O dinheiro gasto pode interferir negativamente no orçamento, ocasionando em problemas futuros. Portanto, se necessita de muitas milhas para inteirar seu saldo, evite a compra de milhas e gastos. Agora, existe uma solução para suas milhas paradas que pode ser vantajosa para qualquer perfil de cliente.

Se a compra de milhas não é a melhor opção, vender milhas é! A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usá-lo da maneira que preferir, seja na compra de produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. A escolha é sua, já que não estará mais preso as regras e prazos impostos pela companhia. E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui você pode vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Todas as transações são realizadas de forma transparente, assim, você evita gastar com a compra de milhas e pode vender milhas com tranquilidade! Faça já sua cotação.