Compra de milhas: entenda quando é benéfico realizar

Você conhece a compra de milhas? Sabe a melhor hora para usufruir da prática sem sair no prejuízo?

Os benefícios da compra de milhas

A compra de milhas pode sim ser muito lucrativa para os consumidores, sendo até mesmo a melhor saída em certos casos. Se você possui muitas milhas em saldo e deseja fazer um resgate próximo ao valor atual, a compra pode sim se ruma saída. Por exemplo: uma passagem de 35.000 milhas Azul e você possui 32.000 milhas azul de saldo. Comprar milhas é bom pois o gasto será inferior ao valor real do bilhete, além de baixo.

Quando a compra de milhas não é boa

Entretanto, nem sempre a compra de milhas será a sua melhor escolha. Para comprar, você deve primeiramente verificar o seu saldo. Se você é cliente Multiplus, por exemplo, e deseja resgatar um dos diversos produtos oferecidos, veja quando já possui em conta. Se o item de desejo é 50.000 milhas Tam e você tem apenas 20.000, a compra não é a melhor opção. Ao comprar milhas, nesse caso, o dinheiro gasto pode ser superior ao valor real do produto, além de gerar desfalque no orçamento que pode ser prejudicial futuramente. Portanto, evite comprar milhas quando fora em muita quantidade.

Agora, se você possui pontos parados e não sabe o que fazer, não se desespere: faça a venda de milhas. Vendendo milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, diferente da compra de milhas. A estratégia é a mesma usada pelas companhias, você vende milhas e recebe dinheiro. A diferença é que, para os clientes, significa liberdade financeira e poder de escolha. Vendendo suas milhas você não está preso as regras impostas.

E para vender, escolha a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, garantimos total transparência e segurança para realizar a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *