Viaje para Fernando de Noronha gastando poucas milhas azul!

Os programas de fidelidade são uma ótima oportunidade para ganhar descontos em passagens aéreas e diversos benefícios. Através deles, os clientes acumulam milhas para resgatar passagens, produtos e serviços. No TudoAzul não é diferente. Com as milhas azul, os clientes do programa resgatam diversos benefícios.

A maioria dos clientes dos programas de fidelidade acumulam milhas visando as passagens aéreas, para poderem viajar nas férias. Pensando nessas pessoas, o TudoAzul abaixou o preço das passagens para Fernando de Noronha, o arquipélago brasileiro formado por 21 ilhas.

Resgate passagens aéreas para Fernando de Noronha com milhas azul

Para quem quiser viajar para o arquipélago e for sair de Natal, gastará apenas 5 mil milhas azul o trecho. Se for sair de Recife, gastará 7 mil pontos. Mas, se a pessoa for sair de Curitiba, o preço do trecho é 14 mil milhas, enquanto quem for sair de Belo Horizonte, São Paulo/Campinas e Rio de Janeiro, gastará 16 mil pontos.

É bom lembrar que as passagens são para voar entre os meses de Março a Outubro de 2016, incluindo o período dos jogos olímpicos.

Com uma ótima promoção dessas você não vai ficar de fora, né? Visite o site do TudoAzul, utilize suas milhas azul e resgate uma passagem para Fernando de Noronha agora mesmo!

Mas, se você não tiver disponibilidade para viajar, a melhor opção é vender suas milhas azul na Compro Suas Milhas! Vendendo milhas você acumula dinheiro, além de evitar que suas milhas vençam!

A Compro Suas Milhas é a única empresa do mercado de milhas que possui uma vasta experiência, além de um grande know-how! É a única empresa que garante sigilo absoluto dos dados do cliente, além de ser eficiente!

Não perca tempo e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *