Viaje gastando apenas 3 mil pontos com o Programa Tudo Azul

Todo mundo que voa com uma certa frequência, conhece os programas de fidelidade das companhias aéreas. Um deles é o programa Tudo Azul, que proporciona aos seus clientes diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos, serviços e promoções exclusivas para os seus membros.

Essa semana o programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas, lançou uma promoção boa para quem gosta de viajar, e que pretende fazê-lo nos próximos meses. Na promoção, o programa oferece passagens aéreas para voar trechos nacionais na Azul a partir de 3 mil pontos. Exatamente, apenas 3 mil pontos.

Quem quiser participar da promoção do programa Tudo Azul, deve emitir sua passagem com uma antecedência mínima de 14 dias à data de partida do voo, com preferências para quem quer voar às terças, quarta e sábados.

A promoção do programa Tudo Azul oferece diversos trechos, por exemplo: voos que partem de Guarulhos para Juiz de fora, de Campo Grande para Londrina e Maringá, e São Paulo para o Rio de Janeiro. Para realizar as viagens, os clientes devem desembolsar 3.000, 4.000 ou, no máximo, 5.000 pontos.

Mas, se você está se perguntando se terão assentos o bastante para a promoção, a empresa assegura que disponibilizará, pelo menos, 10 assentos por trecho.

Com trechos tão baratos disponibilizados pelo programa Tudo Azul, você poderá conhecer diversos destinos. E o mais importante: utilizando pouquíssimos pontos. Entretanto, mesmo que viajar seja o objetivo de todos que acumulam milhas, nem sempre temos disponibilidade, devido à rotina de cada um.

Nesse caso, venda suas milhas aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa que garante total sigilo dos seus dados durante o processo, proporcionando confiabilidade e segurança à você! Vendendo suas milhas, você evita que elas vençam, e ainda as transforma em dinheiro! Está esperando o que? Faça já sua cotação e venda suas milhas!

Quer saber mais sobre a promoção? Clique aqui!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *