Vender milhas, um processo sempre vantajoso!

Vender milhas é um processo que já se tornou popular entre os clientes dos programas de fidelidade, como o Multiplus Tam e Smiles Gol. A venda de milhas traz vantagens para os clientes que optam pelo processo. Mas, você sabe por que?

Geralmente, os clientes dos programas de fidelidade, como o TudoAzul, por exemplo, acumulam milhas para trocar por passagens aéreas com descontos, produtos como eletrônicos, artigos esportivos, entre outros, e até mesmo diversos serviços, como hospedagens em hotéis e corridas de táxi. Tudo isso é possível devido aos parceiros dos programas de fidelidade.

Mas, muitas vezes, devido à rotina cansativa, não temos disponibilidade para realizar viagens e nem nos interessamos pelos benefícios oferecidos pelos parceiros dos programas de fidelidade. Nessa hora, com uma grande quantidade de milhas em conta, os clientes ficam sem saber o que fazer para não perder suas milhas. Nesses casos, vender milhas é a melhor solução!

Vantagens em vender milhas

Isso porque, ao vender milhas, o cliente evita que suas milhas expirem e se tornem inutilizáveis, e todos sabemos que perder milhas é o mesmo que perder tempo e dinheiro. Por isso, a venda de milhas é a melhor opção.

Além de evitar o desperdício das milhas, vender milhas proporciona ao cliente uma grande liberdade de consumo. Quando vamos resgatar produtos e serviços nos programas de fidelidade, somos obrigados a escolher entre os já pré-definidos pelo programa de fidelidade.

Com a venda de milhas, o cliente acumula dinheiro em conta, e dessa forma, podemos utilizar o dinheiro da forma que acharmos melhor, sem preocupar com restrições e nem com prazos de validade.

Agora que você já sabe o quão vantajoso vender milhas é, que tal vender as suas na Compro Suas Milhas, a melhor empresa de compra de milhas do mercado? A Compro Suas Milhas garante total segurança aos clientes, garantindo sigilo absoluto de todas as informações dos clientes, além de realizar o serviço com grande eficiência!

Então, não perca tempo e faça já sua cotação!

 

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *