Vender milhas: saiba as vantagens e porque vender!

Quem possui um programa de milhagem, provavelmente já sabe como comprar milhas no site das fidelidades e até mesmo as parcerias que geram mais acumulo. Entretanto, nem todo mundo sabe que pode ou como vender milhas, uma das práticas mais vantajosas!

Vender milhas é vantajoso? Por quê?

Vender milhas é uma das práticas que envolvem milhas e a menos conhecida pelos clientes, principalmente por não ser divulgada pelas fidelidades, seja da Gol, Azul ou Tam. Diferente da compra, a venda não gera gastos e retirada de dinheiro. Pelo contrário, gera apenas dinheiro em conta! Quando o cliente compra milhas ele acumula mais pontos na conta, entretanto, nem sempre é possível resgatar prêmios e passagens que agradem ou encaixem na agenda. Isso gera transtornos e desperdício de milhas, apenas para não as perder por vencimento.

Por outro lado, quando o consumidor decide vender milhas, ele garante dinheiro em conta e a liberdade financeira para comprar o que e quando quiser. E tem mais, com o dinheiro é possível, além de comprar produtos, pagar contas e juntar para investimentos futuros. As vantagens das vendas atingem todos os clientes, independe da aplicação. E para vender, é preciso de uma empresa de confiança que preze pela segurança e respeito ao consumidor e isso você encontra na Compro Suas Milhas.

Vender milhas na Compro Suas Milhas é fácil, basta seguir três passos: primeiro, realize a cotação em nosso site para receber um e-mail com os valores; depois, responda esse e-mail com os dados solicitados; por fim, os dados serão confirmados por telefone, o dinheiro acordado será depositado pelo cliente e, por fim, as milhas serão resgatadas pela empresa. O processo é feito com muita segurança e sigilo. Estamos no mercado a mais de 10 anos, desde 2001 e damos total assistência aos nossos clientes, seja para sanar dúvidas ou receber críticas ou sugestões.

Não deixe para depois, venha vender milhas, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *