Vender milhas: saiba mais sobre a prática e seus benefícios!

Você já pensou em vender milhas? Sabe como funciona o processo de venda e quais suas vantagens em relação a compra? A Compro Suas Milhas responde suas dúvidas!

Vender milhas é fácil e cheio de benefícios

Normalmente, quando estamos com as milhas próximas do vencimento ou até mesmo se apenas desejamos um produto e não temos saldo suficiente para o resgate, a primeira opção é comprar milhas. A Multiplus, por exemplo, está ofertando uma TV LED 49 – Full HD LG 49LF5100 com Time Machine Ready, Painel LPS, Game TV, entrada HDMI e entrada USB por 123.000 pontos Multiplus. Se o cliente deseja resgatar a televisão precisa verificar seu saldo e se realmente é vantajoso comprar milhas para resgatar. Entretanto, independente do saldo do cliente, vender milhas é uma saída vantajosa.

Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, sem as restrições das companhias aéreas e sem prazos de validade. O resgate da televisão, por exemplo, pode significar comprar uma televisão muito mais cara do que seu real preço de mercado. Com isso, é preciso ficar atento aos valores e as vantagens dos processos. E por fim, para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança e que possui experiência no ramo: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a Compro Suas Milhas possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Assim como total assistência, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Trabalhamos com total transparência e garantia para nossos clientes. Use o montante recebido da forma que preferir, a escolha é sua! Compre produtos, pague contas ou dívidas e até mesmo guarde para investimentos futuro, lembrando que não existe prazo de validade!

Venha vender milhas. Faça já sua cotação na Compro Suas Milhas.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *