Esta é a hora de vender milhas e garantir o réveillon!

Se você ainda não se preparou para curtir a virada de 2016 e receber o tão esperado 2017, é bom correr. Logo, logo os preços de passagens aéreas, diárias de hotel e pacotes de viagens para o fim de dezembro devem atingir as alturas. Mas calma, pelo menos quanto as passagens aéreas você pode ficar tranquilo. Quem vender milhas agora garante a verba necessária para comprar sua passagem internacional com o menor preço.

Melhor momento para vender milhas

Quem garante é o site Skyscanner, que pesquisou o preço das passagens internacionais saindo do Brasil para o Ano Novo e constatou que, na segunda quinzena de outubro, as tarifas são 25% menores. Para quem vai curtir o seu fim de ano em terras tupiniquins, o ideal é esperar mais um pouco. A segunda semana de novembro é a melhor hora para vender milhas e garantir as passagens, que entre aeroportos nacionais devem estar 12% mais baratas.

Além dos preços altos, quem vender milhas e comprar a passagem agora tem menos risco de encontrar voos e hotéis lotados em seu destino predileto.

Mais pessoas viajando

O risco de seu hotel favorito, ou seu voo não ter vaga para você é ainda maior considerando que as agências e hotéis esperam mais pessoas viajando em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Viagens, deve haver um aumento de 10% no faturamento deste ano em relação ao período calendário anterior.

Apesar do momento não ser fácil, como afirmou o vice-presidente da CVC à reportagem da Folha de S. Paulo, a venda de milhas pode ser a solução para que você não passe mais um fim de ano em Guarapari.

Mesmo que seu saldo não banque toda a viagem, as empresas, como a própria CVC podem parcelar para clientes que bancarão o réveillon com dinheiro.

Para vender milhas, você já sabe, tem formulário bem simples aqui mesmo no portal da CSM. Em menos de um minuto você receberá a cotação em seu site.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *