Vender milhas: resgate carros no Smiles e venda as restantes

Aproveite seus pontos Smiles Gol em conta para resgatar diárias de aluguel de carro e completar sua viagem. E ainda aproveite o que sobrar para vender milhas e receber dinheiro em conta.

Use seus pontos para trocas e também vender milhas

Se você é cliente Smiles e tem alguma viagem programada, que tal aproveitar a promoção Sorriso Fácil 707 e ter um conforto diferenciado? Entre os dias 5 e 31 de agosto de 2016, na Localiza do Shopping Smiles os clientes podem resgatar diárias de carros da categoria C e levar um carro da categoria F. Ou seja, você gasta menos e leva um carro ainda melhor! E tem mais, com as milhas restantes em conta, você pode aproveitar e vender milhas para ter uma renda extra.

Os resgates de diárias válidas na promoção são a partir de 4.000 milhas Gol. Acesse o Shopping Smiles, entre em sua conta informando seus dados, selecione a aba VIAGENS no menu superior e procure pela loja on-line da Localiza. Aí é só buscar a imagem e descrição dos carros e selecionar o seu. Por fim, aguarde a aprovação até que a Localiza confirme o resgate de milhas. Supondo que você possua 15.000 milhas Gol em conta, com o resgate de uma diária de 5.000 milhas você tem a oportunidade de vender milhas, no caso, 10.000! É a sua chance de uma renda extra.

E para vender milhas, nada melhor do que a Compro Suas Milhas, uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Há mais de 10 anos no mercado, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, possibilitando a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Não deixe de aproveitar a oportunidade de reaver parte dos seus gastos, está na hora de vender milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *