Vender Milhas: aproveite a promoção e venda as restantes

Aproveite a Super Promoção da LATAM e faça o resgate de passagens usando poucas milhas. Assim, você economiza e pode vender milhas para ter dinheiro em conta durante a viagem.

Com a promoção da LATAM você tem promoções e condições imperdíveis para voar. São trechos a partir de 4.000 milhas Tam para conhecer o Brasil e o mundo. E gastando tão pouco com passagens, você tem a oportunidade de usar as milhas restante de forma lucrativa ao vender milhas! A venda de milhas gera dinheiro em conta que pode ajudar a completar a sua viagem, sem gastos extras!

Aproveite destinos como do Rio de Janeiro para Vitória por 4.000 milhas TAM ou Rio de Janeiro Miami a partir de 36.000 milhas TAM ida e volta. Você ainda pode comprar passagens com pontos + dinheiro, como São Paulo para Orlando por 31.200 pontos + R$1243,00. É a sua chance de viajar e economizar. E não deixe de aproveitar as baixas tarifas para vender milhas e ter uma renda extra para usar durante a sua viagem!

E como vender milhas?

Para vender milhas é fácil! Você não procura a companhia (no caso, a Latam) e sim uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus consumidores. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, permitindo assim a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Se você também não desejar fazer resgates nem gastar dinheiro, vender milhas é a melhor escolha. Fazendo a venda de milhas o cliente fica livre das regras e prazos impostos pelas companhias, podendo usá-lo da maneira e quando desejar.

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *