Vender milhas? A prática também é feita pelas companhias

Se você não sabe bem como funciona a venda de milhas, tenha em mente que as agências de milhas também fazem uso da prática. Ao cliente assinar o Clube Smiles, é uma forma diferente da empresa vender milhas.

Vender milhas: o que as companhias fazem

A Smiles, por exemplo, possibilita aos clientes comprarem milhas de forma periódica, na aba de compra de milhas e também a compra mensal, através do Clube Smiles. Ambas são formas de vender milhas e lucrar com o consumidor. Quando você assina o Clube, está comprando milhas mensalmente e consequentemente, a empresa vendendo. A prática é como uma troca, ao prestar um serviço, recebe-se pelo mesmo.

Vender milhas: como eu posso fazer

Mas o consumidor também pode vender milhas! E, diferente da compra que mantém o seu dinheiro em circulação pela empresa e os produtos específicos fornecidos pela mesma, ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir e garante a liberdade financeira que não é fornecida pelas empresas. E para vender é fácil, basta procurar uma empresa de confiança e com experiência no ramo. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas!

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui, ao vender milhas o cliente possui total assistência e segurança. Aceitamos:

  • Milhas Gol
  • Milhas Azul
  • Milhas Tam

Se você tinha dúvidas sobre vender milhas, está na hora de tentar! Receba o retorno de parte dos seus gastos sem pagar mais por isso. Use o montante recebido para comprar produtos, pagar contas e até mesmo, guarde para investimentos futuros. Você não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias, portanto, a escolha é sua!

Não perca mais tempo, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *