Vender milhas é possível e garante renda extra; Entenda

Você possui milhas acumuladas de alguma companhia? Já pensou em vender milhas e receber dinheiro em conta? Pois saiba que a possibilidade é real.

Como vender milhas?

A compra de milhas é prática conhecida pelos clientes dos programas de milhagem, sejam eles da TudoAzul, Multiplus ou Smiles, principalmente das empresas que fazem diversas promoções ofertando pontos para inteirar o saldo. Entretanto, comprar milhas pode ser prejudicial ao orçamento imediatamente ou futuramente, pois gera gastos. Vender milha por outro lado, é uma forma de receber dinheiro em conta, reavendo parte dos gastos feitos com o cartão de crédito ao longo do tempo.

Para vender milhas, procure uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa existe, e é a Compro Suas Milha. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e possibilita a venda de:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

A venda de milhas é simples, feita em três passos básicos: entre no site da companhia, faça sua cotação e aguarde o e-mail com os valores solicitados; depois, para prosseguir e vender milhas, responda o e-mail com os dados requeridos; por último, após a aprovação dos dados, o valor acordado será depositado na conta do cliente e só depois as milhas resgatadas. É rápido, fácil e seguro, e o pagamento é antecipado!

Na Compro Suas Milhas o cliente possui total assistência, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Depois de vender milhas, use o dinheiro da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou guardando para investimentos futuros. Você não estará mais preso as regras e prazos impostos pelas companhias, podendo decidir o que considera melhor para o seu dinheiro.

Não gaste mais com a compra de milhas, tenha uma renda extra, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *