Vender milhas pela internet é seguro?

Um tema que ouvimos muito é vender milhas na internet e a segurança da operação. Logo após um árduo trabalho de acúmulos de pontos, ficou de olho em promoções para centralizar todos os pontos em um programa só.

Outras vezes, deu preferência para apenas uma companhia aérea, e conseguiu juntar aqueles últimos pontos no Smiles, Multiplus e TudoAzul.

Você pode ter procurado subir de categoria, comprado aquela passagem com uma parada a mais que acumulava milhas bônus ou comprou produtos na loja que estava dando bônus, tudo para acumular o máximo de pontos possível.

O problema é que na hora de trocar por uma viagem, você percebe que parte do seu saldo sumiu, teria que desembolsar um bom dinheiro para liberar o seu saldo vencido, e quando for ver o preço das passagens, não está valendo a pena.

Estas duas situações que provam que deixar as milhas acumulando e vencendo, não vão lhe dar a vantagem e a tranquilidade necessárias para suas milhas virarem coisas que você quer e gosta.

A Compro Suas Milhas usa do sistema próprio. A troca de milhas por objetos pouco úteis nos sites das empresas de milhagem sempre é mau negócio.

Não deixe suas milhas vencerem! Se não for favorável a troca, venda suas milhas! 

Mas afinal, vender milhas pela internet é seguro?

Por ser uma plataforma segura, conta com o pagamento antecipado. Ou seja, antes das milhas serem utilizadas, o dinheiro já estará na sua conta!

Assim, a sua compra se torna muito mais segura, e torna suas milhas muito mais rentável, com retorno melhor.

Se não souber o que fazer, temos várias dicas no nosso site.  A nossa principal dica é ficar de olho nos parceiros e no Facebook da CSM!

Além das dicas de como acumular milhas, é importante saber como fazer cotações da melhor forma possível. E no nosso site, damos muitas dicas, facilitando a sua vida! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *