Vender milhas é sua melhor opção para ter uma renda extra

Você é cliente de algum programa fidelidade? Já comprou milhas? E que tal vender milhas e ganhar dinheiro? Essa é a sua melhor opção!

O que seria vender milhas?

Vender milhas é o processo inverso da compra de milhas. Quando opta por vender, o consumidor evita o gasto de dinheiro ocasionado pela compra e tem a possibilidade de ficar livre financeiramente das empresas de milhagem, seja Multiplus, TudoAzul ou Smiles. A compra de milhas é feita para ter mais pontos em conta e gera gastos, a venda é para quem gosta de ter uma renda extra.

Onde vender milhas?

Para vender milhas é bom procurar uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, além de garantir total assistência, seja para receber críticas ou elogios ou sanar dúvidas, principalmente para vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Como vender milhas?

O processo de venda de milhas é simples e feito em três passos básicos. Primeiro, o consumidor acessa o site da Compro Suas Milhas e faz a cotação da quantidade de milhas que deseja vender; depois, aguarda o e-mail com os valores e, para prosseguir e vender milhas, responde o e-mail com os dados solicitados; por último, após a aprovação dos dados, o dinheiro é depositado na conta para só depois as milhas serem resgatadas pela empresa.

Vender milhas é rápido, fácil e seguro. Com o montante recebido é possível comprar produtos, pagar contas e, até mesmo, guardar para investimentos futuros. A escolha é sua!

Não fique preso as regras e prazos impostos pelas empresas, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *