Vender milhas pode ser sua melhor opção. Saiba porquê.

Se você possui milhas em conta, já cogitou comprar milhas para completar um saldo. Mas, e vender milhas? Você conhece a prática?

Por que vender milhas?

Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que quiser, sem ficar preso as regras e prazos impostos pelas companhias dos programas de milhagem (TudoAzul da Azul, Multiplus da Latam e Smiles da Gol). É possível comprar produtos, pagar contas e, até mesmo, guardar o dinheiro recebido para investimentos futuros.

A compra de milhas, prática mais comum, mantém o cliente dentro da empresa e das regras impostos, além de gerar gastos extras que podem ser prejudiciais ao orçamento. Por isso, vender milhas é o mais indicado para qualquer perfil de cliente, dos que possuem 10.000 ou até mais de 60.000 milhas em conta.

Como vender milhas?

Para vender milhas, primeiro é preciso encontrar uma empresa de confiança, que de preferência tenha experiência no ramo e garanta total transparência para realizar as transações dos clientes. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor e permite aos clientes venderem:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Vender milhas, de qualquer companhia escolhida, é um processo simples de três passos: primeiro, faça sua cotação no site e aguarde o e-mail com os valores solicitados; depois, para prosseguir com a venda, responda o e-mail com os dados requeridos; por último, aguarda a aprovação dos mesmos e o dinheiro será depositado em conta e, só assim, as milhas resgatadas pela empresa.

Na Compro Suas Milhas você tem a garantia do dinheiro antecipado e total assistência para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Não perca mais tempo, venha vender milhas08! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *