Vender milhas, a melhor opção para você não desperdiçar suas milhas

Quem conhece os programas de fidelidade das companhias aéreas, sabe o quão vantajoso e fácil é acumular milhas e pontos. Cada programa oferece vantagens e benefícios em troca dessas milhas e pontos acumulados, como produtos, serviços e passagens aéreas. Mas, nem sempre é possível aproveitar esses benefícios. Nesse caso, vender milhas é a melhor opção.

A venda de milhas é uma prática que se tornou bem comum entre os clientes de programas de fidelidade, pois é uma ótima oportunidade para quem as acumula e não gasta. Vender milhas pode ser uma boa opção também para quem as acumula através dos cartões de crédito.

É sabido que as milhas proporcionam diversos benefícios e vantagens, como o resgate de passagens aéreas para diversos lugares do brasil e do mundo. Se a pessoa não quiser ou não puder viajar, pode trocar suas milhas por produtos e serviços, como eletroeletrônicos, artigos esportivos, eletrodomésticos, hospedagens em hotéis, ingressos para teatro e cinema, etc.

Mas, se as milhas proporcionam tantas vantagens, por que vender milhas?

A venda de milhas é a melhor opção para as pessoas que não possuem disponibilidade para viajar, ou que não se interessam nos produtos e serviços dos parceiros. É importante também não deixar as milhas vencerem, pois elas possuem um prazo de validade, que varia de programa para programa de fidelidade.

Se você tentar utilizá-las depois desse prazo, não conseguirá, pois elas se tornarão inutilizáveis.

Outra vantagem de vender milhas, é que dessa forma, você ganhará dinheiro, além de não as desperdiçar. Deixar as milhas vencerem é a mesma coisa que rasgar dinheiro. Por isso, faça a sua venda de milhas aqui no Compro Suas Milhas, a única empresa realmente confiável segura com experiência no mercado! Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: