Vender milhas: Ganhe dinheiro de maneira rápida

Cada companhia aérea brasileira possui seu programa de fidelidade, que oferece aos clientes mais fiéis, uma porção de benefícios em troca de milhas. Mas, muitas vezes, não conseguimos utilizar as nossas milhas e o risco de expirarem é alto. Nessa situação, muitas pessoas se desesperam, mas não é preciso, é só vender milhas.

Quando um cliente adere à algum programa de fidelidade, a sua intenção é acumular milhas para resgatar passagens aéreas, e dessa forma, viajar gastando quase nada, ou muitas vezes, nada. Mas nem sempre isso é possível, devido à nossa disponibilidade para viagens. Nessas situações, vender milhas é o melhor a fazer.

Além do que já foi falado, vender milhas é muito vantajoso pois faz com que o cliente se sinta mais livre. Quando você vende milhas, você adquire dinheiro em conta, certo? Com esse dinheiro, você pode comprar o que bem entender, sem tem que ficar preso a regras de programas.

Outro fator que encoraja as pessoas a vender milhas é a variedade de produtos disponíveis pelos parceiros dos programas. Com as milhas, você tem que trocá-las obrigatoriamente pelos produtos disponíveis, não tem outra opção, e muitas vezes, o cliente não encontra itens do seu agrado.

Mas, na hora de vender milhas, é muito importante realizar o processo em uma empresa que seja totalmente segura, que passe confiança e que compre suas milhas de forma ágil. Muitas empresas tentarão te enganar, mas confie apenas em empresas renomadas, com experiência no mercado.

Quer empresa melhor para vender milhas do que o Compro Suas Milhas? Faça já sua cotação e lucre de maneira rápida!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *