Vender milhas: entenda as facilidades e benefícios

Se você possui um programa de milhagem, já se perguntou como usar suas milhas paradas. Muitas vezes, os clientes com essa dúvida optam por comprar milhas para poder resgatal algum produto que não possui saldo suficiente. Entretanto, a compra gera gastos que podem ser prejudiciais ao orçamento. Pensando nisso, foi criada a opção de vender milhas.

Por que vender milhas?

Quando o cliente opta por vender milhas, ele recebe dinheiro em conta. Além disso, garante também a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas empresas. Esses são dois motivos pelos quais, os consumidores costumam deixar a compra de lado para fazer a venda de milhas. Ao comprar milhas, o cliente gasta dinheiro extra de seu orçamento que não pode ser tão vantajoso, até mesmo gerando desfalques prejudiciais. Já ao fazer a venda, o que ocorre é o retorno em dinheiro de parte dos gastos feitos pelo mesmo.

Onde vender milhas?

Para vender milhas é fácil, porém é preciso atenção. Escolha uma empresa confiável, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar suas transações: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Como vender milhas?

Para vender milhas é fácil! Você entra no site da Compro Suas Milhas, faz a sua cotação e aguarda um e-mail com os valores; depois, para prosseguir com a compra, responda o e-mail com os dados solicitados; por fim, após os dados serem aprovados o dinheiro da venda cairá em sua conta e a empresa fará o resgate das milhas acordadas. Na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Azul
  • Milhas Tam

Ou seja, cliente de qualquer um dos maiores programas de fidelidade do Brasil (Smiles, TudoAzul e Multiplus) aproveitam as vantagens de vender milhas.

Corra e aproveite, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *