Vender milhas extras para completar sua viagem? Sim!

Se você é cliente Banco do Brasil, que tal viajar sem comprar milhas e usar as restantes para ter mais dinheiro? É só vender milhas!

Nesse Dia dos Pais, a Smiles junto com o Banco do Brasil te dá desconto para voar Gol! Faça a transferência de pontos do Programa Ponto pra Você ou da sua conta Livelo para a companhia e garante 50% de bônus, além de um código promocional para emitir passagens aéreas Gol com 30% de desconto. Assim, você garante mais milhas Smiles e pode usar a restantes para reaver parte dos seus gastos, basta vender milhas.

Use seus bônus e descontos para realizar sua viagem dos sonhos. Visite seu pai ou faça reserva de uma viagem para as férias. Para participar é fácil: cadastre-se na promoção entre os dias 8 e 14 de agosto de 2016; transfira a partir de 5 mil milhas Smiles até dia 14 de agosto e, por fim, aguarde seu bônus de 50% em milhas e seu código de desconto. E não se esqueça: aproveite para vender milhas e receber dinheiro em conta. Lembrando que as milhas bônus tem validade e seis meses e serão creditadas até dia 26 de agosto de 2016. Mais informações no site.

Como vender milhas?

Se você fez o resgate de passagens e sobrou milhas, ou até mesmo se não tem muita certeza de como usar seus pontos acumulados, você pode vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é permitida pelas companhias. Para vender, procure a Compro Suas Milhas, uma empresa há mais de 10 anos no mercado e que possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Na CSM você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

Portanto, venha aproveitar a oportunidade de ter uma renda extra, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *