Vender milhas: entenda melhor a prática e faça você também!

Você já pensou em vender milhas? Sabe a função da venda de milhas? Entenda melhor como funciona a prática e faça você também.

O que é vender milhas?

Vender milhas é a forma mais rápida e segura de receber dinheiro pelas suas milhas. Ao fazer a venda de milhas, o consumidor recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja na compra de produtos, pagando contas ou até mesmo, guardando para investimentos futuros.

Como vender milhas?

Para vender milhas é preciso buscar uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes. Essa empresa existe e é a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui você pode vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Todas as empresas de milhas, sejam Smiles, TudoAzul ou Multiplus divulgam a compra de milhas em seus sites, mas não falam da venda de milhas, que necessita de ser feita fora da plataforma. Vá na Compro Suas Milhas vender milhas, você não irá se arrepender.

E para vender milhas, são três passos simples: primeiro, faça sua cotação no site e aguarde o e-mail com os valores solicitados; depois, responda o e-mail da cotação com os dados requeridos para prosseguir com a venda; por último, aguarde os dados serem aprovados, assim o valor acordado será depositado em conta e as milhas resgatadas pela empresa. Lembrando que o depósito do dinheiro é antecipado!

Não deixe de aproveitar para vender milhas e ter retorno de parte dos seus gastos. Pare de gastar dinheiro com a compra de milhas para resgatar produtos desnecessários e uso o seu dinheiro para o que realmente precisar. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *