Vender milhas é fácil, rápido e seguro. Saiba como e por quê!

Índice

    Você possui um programa de milhagem? Já pensou em vender milhas? Saiba que iremos solucionar os seus problemas, explicando os processos e a melhor forma de vender.

    Porque vender milhas?

    A compra de milhas é uma prática muito conhecida, divulgada pelas empresas, principalmente pela Smiles que faz diversas promoções para seus clientes comprarem cada vez mais milhas. O problema é que muitas vezes, depois de acumular pontos, o cliente não sabe bem como usar suas milhas Gol e acaba deixando que expirem por conta do prazo de validade. Uma das opções mais indicadas para não deixar o problema ocorrer é vender milhas.

    Vender milhas é uma forma de receber dinheiro, seja com milhas próximas ou não do vencimento. Se você possui muitas milhas em conta, opte pela venda de milhas. A venda não traz dor de cabeça e possibilita aos consumidores usarem o montante recebido da maneira que preferirem, seja com a compra de produtos, pagando contas ou, até mesmo, guardando para investimentos futuros. Lembrando que ao vender milhas você fica livre dar regras e prazos impostos pelas companhias.

    Como vender milhas?

    E para vender milhas, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para seus consumidores: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. O cliente também possui total assistência, seja para sanar dúvidas ou fazer críticas e elogios, podendo vender:

    • Milhas Gol
    • Milhas Tam
    • Milhas Azul

    O processo de venda de milhas da Compro Suas Milhas é simples: primeiro, faça sua cotação no site e aguarde o e-mail com os valores; depois, para prosseguir com a venda, responda o e-mail com os dados requisitados; por fim, após a confirmação dos dados o dinheiro será depositado previamente para só assim as milhas serem resgatadas.

    Não perca mais tempo, está na hora de vender milhas! Faça já sua cotação.

    Postado em :
    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.