Vender milhas: descubra as vantagens e venda também!

Vender milhas é uma das práticas ligadas aos programas de milhagens. Diferente da compra que acarreta gasto de dinheiro, a venda gera dinheiro em conta para usar da maneira que preferir.

Porque eu devo vender milhas?

Vendendo suas milhas você garante que não irá perde-las por vencimento e evita de gastar com produtos e passagens que não serão úteis e não poderá usar. O Smiles, por exemplo, quando oferece milhas bônus elas possuem validade de apenas 6 meses. Muitos clientes perdem suas milhas por conta do prazo, então faça diferença e venha vender milhas!

Para vender milhas é preciso contatar uma empresa de confiança, e nada melhor do que uma que está a mais de 10 anos no mercado: a Compro Suas Milhas. Vendendo suas milhas conosco, garantimos total segurança e rapidez durante as transações, assim você terá o dinheiro em conta em tempo hábil para usar da maneira que preferir e sem restrições, seja para comprar produtos ou passagens, pagar contas e até mesmo guardar para investimentos futuros.

São três passos básicos para vender milhas: primeiro você realiza a cotação em nosso site e irá receber um e-mail imediatamente com os valores; depois, responda o e-mail com os dados solicitados para prosseguir com a operação; por fim, nossa equipe entrará em contato para confirmar a transação e os dados e depois da aprovação, o dinheiro será depositado. Apenas após o depósito do dinheiro a empresa resgata as milhas combinadas. Tudo é feito de maneira rápida e segura para os nossos clientes.

Pautamos nosso trabalho na seriedade e respeito ao consumidor, além de disponibilizarmos total assistência, seja para sanar dúvidas ou receber críticas ou sugestões. Então, aproveite para vender milhas na Compro Suas Milhas e assegure sua liberdade financeira sem restrições de programas fidelidade.

Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *