Vender milhas: já conhece a prática? Saiba as vantagens!

Possuir um programa de milhagem é quase pré-requisito do consumidor brasileiro. Sabendo disso, muitas empresas oferecem a compra de milhas. Entretanto, nem sempre comprar é a melhor opção. Mas, e vender milhas, você já conhece a prática?

Vender milhas é recomendado para todos os clientes!

Ao vender milhas, o consumidor recebe dinheiro em conta. Esse já é um motivo chave para os consumidores optarem pela venda. A compra de milhas, por exemplo, ocasiona no gasto extra que pode muitas vezes ser prejudicial ao cliente, mesmo que para ser trocada por um produto ou passagem de desejo do cliente. Acontece que a compra de milhas é um gasto que pode ser evitado pelos consumidores, sendo a venda a melhor opção.

Porque vender milhas?

Quando opta por vender milhas, o cliente recebe dinheiro para usar da maneira que preferir, garantindo a liberdade financeira que não é ofertada pelas companhias aéreas. Compre produtos, pague contas ou guarde para investimentos futuros, a escolha é sua! Outro motivo pelo qual a venda de milhas conquista os clientes, é a ausência de prazos de validade.

E como vender milhas?

Para vender milhas, o consumidor precisa de uma empresa confiável, come experiência no ramo e que garante total transparência na hora de realizar as transações: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado no respeito ao consumidor e seriedade, desde seu início em 2001. O processo de venda de milhas é simples e pode ser feito com qualquer companhia, Smiles, TudoAzul ou Multiplus, ou seja, é possível vender:

  • Milhas Gol
  • Milhas Azul
  • Milhas Tam

Para vender milhas, acesse o site e faça a sua cotação. Depois, responda o e-mail com os valores com os dados solicitados para prosseguir com a venda. Após a aprovação dos dados, seu dinheiro será depositado conta e as milhas resgatas pela empresa. É rápido, fácil e seguro.

Portanto, está na hora de vender milhas. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *